Relação dos Vídeos (áudios)

Nota de Falecimento

Conversinha ao Pé do Ouvido

“Que o dia de hoje seja melhor que o dia de ontem e pior que o dia de amanhã.” “Porque a vida é um constante para frente e para o alto, não tem para trás, mesmo que tudo pareça estar indo para trás”.

Antônio Carvalho

Faleceu hoje 17 de maio, às 4:15. O enterro será as 17:00 horas no Cemitério Horto da Paz - Rua Horto da Paz, 191, Potuverá - Itapecerica da Serra - SP – Rodovia Regis Bitencurt KM 290. Para mais informações ligue telefone: 4666-5067.


Homenagem da Rádio Bandeirantes ao Carvalho

Nada é por acaso... fizemos esta mesma homenagem ao Amigo Antônio Carvalho no inico deste Blog "Conversinha ao Pé do Ouvido" e agora fazemos novamente

5 comentários:

Unknown disse...

Sua passagem foi exatamente na hora em que o conversinha ao pé do ouvido ia ao ar.

Escutei hoje, como quase sempre faço. Mas hoje, confesso que estou muito triste. E isto não é relativo. A tristeza nesse caso, não é relativa. É uma dor aguda, que dói, por saber que um grande caráter se foi. Mas, com certeza, descansou. E foi de encontro ao criador.

Anônimo disse...

É preciso um tempo para tentar por os pensamentos em ordem e se acostumar com essa notícia, com esse fato... e encontrar em suas próprias palavras essa aceitação.
Saudades...

Anônimo disse...

Não sei se é desabafo. Na formação como cidadão tive vários mestres: Chico Xavier, Madre Tereza, Fiori Gilioti, Haroldo de Andrade, Hélio Ribeiro, João Paulo II, entre tantos e atualmente , Antõnio Carvalho.Como alguém já escreveu que ele permanecerá presente sempre, embora já não esteja fisicamente junto a nós. Só conto com seus ensinamentos e a crença de que reencontraremos noutra dimensão, mas até lá que sua luz brilhe nossos caminhos para frente e para o alto.

ZeroCoolbr disse...

Como ele mesmo dizia "A vida é um constante para frente e para o alto, não tem para trás" e ele foi para o alto, cumpriu sua missão na evolução da sua alma por isso só tenho a agradecer por me fazer refletir mais, suas palavras me confortaram nos piores momentos da minha vida por isso só tenho que agradecer...Obrigado Carvalho!!Nos vemos numa próxima encarnação!

Anônimo disse...

Yama! Yama! Yama!
Conduz esta alma generosa e boa para o tabernáculo de Deus, no glorioso reino de Duat!
Bijam