Relação dos Vídeos (áudios)

Lucia Helena Baccarin

Carvalho... você não nasceu por acaso, não viveu por acaso e também não foi por acaso que suas palavras chegaram aos meus ouvidos. Essas palavras repetidas incansavelmente, através de suas diversas explanações, tentando fazer-nos "ligar os pontinhos". Também não foi por acaso que você partiu, acredito que para retornar num futuro próximo, colhendo as experiências que plantou em nós. E é em suas próprias palavras que encontramos consolo pela sua ausência. Agora é conosco... cabe a nós fazer o esforço mental para melhorar nossa compreensão da vida. Grata pelo legado que você nos deixou e grata também por este meio de divulgação.

6 comentários:

Unknown disse...

acredito que nada se perde no espaço e tempo desses 144.000 universos paralelos,concerteza no meu ponto de vista,acredito que Antônio Carvalho esteje dando grandes palestras para os desencarnados em outro plano de matéria.pois ele deva estar ajudando os espiritos a se amadurecerem no plano espiritual.

CIBELE disse...

Este blog é muuuuuuito bom!!!!!!

Obi wan kenobi disse...

Muito bom adoro esse blog.
Que continue por muitos anos

Parabens.

Anônimo disse...

EU acordava automaticamente as 4 h da manha para ouvir o Carvalho e depois dormia em seguida... Sempre com revelçações interessantíssimas.. Que Deus guarde bem nosso Antônio Carvalho
Grato
Manoel Araujo Filho
Sandra favero

William Araxá disse...

Isso ocorria exatamente comigo. Ainda hoje ouço as gravações. É o meu melhor calmante e sonífero.

Anônimo disse...

Continuo ouvindo em 2022. Laurosampa.